domingo, 5 de maio de 2013

CASTELO BRANCO-MOGADOURO-EVENTOS DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS


         A ALDEIA , AS FESTAS RELIGIOSAS, OS EVENTOS OU A PROMOÇÃO DE AMBAS!

                          PROMOVA AS FESTAS DE FORA AS NOSSAS NÃO  OBRIGADO!!

Já não é a primeira vez que me confronto com esta situação! Não compreendo mas também não tenho que compreender, cada um é livre de gostar ou não gostar de ver publicados imagens ou textos referentes a eventos ou promoção das festividades que na nossa terra se desenvolvem. Digo, respeito quem não gosta, mas não aceito a forma como alguém o fez bem como outros o fizeram em outras alturas. Hoje não me foi sequer  dada a hipótese de formalizar e endereçar o pedido  de autorização necessário registar o churrasco que decorria e muito menos as pessoas envolvidas.  Sei que os actos públicos são isso mesmo, públicos e quem não quer a isto estar sujeito não deve neles participar. Pela parte que me toca e se algo de errado cometi peço desculpa pela intromissão, mas radical que sou não vou jamais intrometer-me nem tão pouco participar nesta e futuras  mordomias ou outras acções, sejam elas de que tipo for nesta "Castelo Branco -Terra de unidade que muitos julgam existir".  Com o novo formato, os mordomos de S. Bernardino e Nossa Senhora da Vila Velha  vão ter por certo alguns ajustes a fazer no seu contexto geral de princípios e definições.
Lembro entretanto aos meus amigos, para mal dos meus críticos obviamente, que existem  para além das feijoadas, churrascos, festas e procissões " temas sem fim"  para fazer história através da fotografia e não só, á semelhança do que tenho feito  até agora tê-las-ão  e sempre que possível ao melhor nível. 

Isaías Cordeiro


Sem comentários:

Enviar um comentário