quarta-feira, 26 de junho de 2013

LUGARES DO NODESTE- ATENOR-RONDAS DAS ADEGAS


                             A MINHA PARTICIPAÇÃO VISTA PELA FOTOGRAFA

Não fosse haver prata da casa sujeitava-me a não mostrar a minha cara aos prezados seguidores e leitores deste Blogue, estes a quem por gosto dedico e partilho parte do meu tempo na divulgação  e conhecimento do que  de tão belo existe nas nossas terras e no caso  presente no Planalto Mirandês ou se quiserem " POR TERRAS DE MIRANDA". A Ronda das Adegas na aldeia de Atenor no concelho de Miranda é um bom exemplo em todos os aspectos, organização e interacção com os habitantes desta terra e com todos quantos aqui vêm desfrutar de um ambiente fantástico cheio de música e de bem estar. O património habitacional  decorado a preceito, o artesanato, as profissões, os produtos comercializados fazem-nos recuar no tempo, esse tempo duro de rugas e cansaço mas de humildade, amor e partilha. Há organização deste excelente evento endereço os meus sinceros parabéns e espero poder continuar aqui vir por muitos e muitos anos. 
 






 
 
Isaías Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário