quarta-feira, 28 de novembro de 2012

LUGARES- TEMPLO DE SANTA QUITÉRIA-FELGUEIRAS


             MONTE POMBEIRO- ACTUALMENTE MONTE DE SANTA QUITÉRIA

Sem dar por ela encontrava-me no Santuário de Santa Quitéria. Na verdade não conhecia muito bem a história desta Santa, apenas que tinha sido degolada, história fascinante, já quanto ao seu local de culto foi de facto a primeira vez que ali fui muito embora não me fosse estranho pelas imagens que todos vamos tendo das festividades e até da volta a Portugal em bicicleta. Excelente interior, altar em talha, este belo Templo implantado no topo do monte permite-nos  uma bela panorâmica em toda a sua volta dando aos amantes de fotografia a oportunidade de dar largas á sua imaginação, no meu caso pessoal não fui feliz pelo dia cinzento mas em nada beliscou o prazer que me deu esta visita que obviamente repetirei e aconselho a quem não conhece.








Isaias Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário